Familiares e amigos do jovem Kauã, assassinado em Arcoverde, realizam manifestação em frente à Câmara na noite desta segunda-feira (12)
- Michael Andrade
- 12 de mai.
- 1 min de leitura
Da redação/Itapuama FM.

Hoje (12) a partir das 18h30, familiares e amigos de Jailson Kauã Nunes da Silva, assassinado em Arcoverde, na última quinta-feira (08), realizam uma manifestação em frente à Câmara de Vereadores, no Centro, para pedir justiça pela morte do jovem que tinha 19 anos.
A convocação está sendo feita através das redes sociais de @jadsonffelipe, irmão da vítima e que tem encabeçado os protestos com pedidos de justiça para que os responsáveis pelo crime não fiquem impunes.
Na convocação, o pedido é para que as pessoas compareçam à manifestação vestidas de branco e que o movimento será pacífico.
O crime - Na noite da quinta-feira (08.05), Jailson Kauã Nunes da Silva, de 19 anos, estudante da Escola de Referência em Ensino Médio de Arcoverde (Erema), foi morto a tiros por dois homens em uma motocicleta no bairro São Geraldo, em Arcoverde.
Segundo informações da polícia, os suspeitos abordaram Jailson por volta das 23h, na rua Petronila Jé, anunciando um assalto. No entanto, após a vítima tentar fugir, os criminosos dispararam várias vezes contra ele, utilizando uma pistola calibre 380. Mesmo ferido, Jailson ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e caiu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros, levando o jovem para o hospital local, onde vejo a falecer pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.
Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas até o momento, os autores do crime não foram localizados. A Delegacia de Arcoverde está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar os responsáveis.
Comments