top of page
Foto do escritorMichael Andrade

Globo de Ouro 2025: Resumão! Fernanda Torres faz história e traz prêmio inédito para o Brasil; "Emilia Pérez" lidera

A Hollywood Foreign Press Association homenageou os filmes e séries que se destacaram ao longo de 2024


Está oficialmente aberta a temporada de premiações.

O Globo de Ouro aconteceu neste domingo (5), e foi uma noite para guardar na memória.

De prêmios esperados a discursos de arrepiar, passando por homenagens tocantes, o evento teve de tudo para celebrar os grandes nomes do cinema e da televisão do ano passado. E o mais importante, claro: A FERNANDA TORRES GANHOU!


O grande destaque da noite foi "Emilia Pérez", que confirmou seu favoritismo ao levar para casa os prêmios de "Melhor Filme - Comédia ou Musical",

"Melhor Atriz Coadjuvante" para Zoe Saldaña,

"Melhor Canção Original" para "El Mal" e "Melhor Filme em Língua Não Inglesa"


Na categoria de "Melhor Filme - Drama"

", "The Brutalist" saiu vitorioso, consolidando-se como uma das obras mais impactantes do ano, além de dar o prêmio de "Melhor Ator - Drama" para Adrien Brody. Já o queridinho "Wicked" ficou com o troféu de "Maior Realização Cinematográfica e Em Bilheteria"


Enquanto isso, na categoria de "Melhor Atriz em Musical ou Comédia", Demi Moore foi ovacionada ao celebrar o primeiro grande prêmio de sua carreira.


"Eu estou fazendo isto há muito tempo, mais de 45 anos, e esta é a primeira vez que eu venci qualquer coisa como atriz. Há 30 anos, um produtor me disse que eu era uma atriz de filme pipoca. E eu comprei, e acreditei nisso. E isso me corrompeu com o tempo, até o ponto em que eu pensei, há alguns anos, que talvez isso fosse tudo. Talvez eu fosse completa. Mas, quando eu estava em um ponto baixo, eu recebi este roteiro mágico, bravo, corajoso, fora da caixa, absolutamente louco. E o universo me disse que eu não estava acabada", , disse ela.

No universo televisivo, "Hacks" brilhou, conquistando o prêmio de "Melhor Série - Comédia ou Musical" e

"Melhor Atriz - Comédia ou Musical" para Jean Smart.

"Shogun" foi coroada como "Melhor Série - Drama" destacando-se por sua produção impecável e narrativa envolvente. O seriado ainda garantiu os prêmios de atuação para Hiroyuki Sanada como "Melhor Ator - Drama", Tadanobu Asano como "Melhor Ator Coadjuvante - Drama" e Anna Sawai bjjjuu como "Melhor Atriz- Drama"MALE ACTOR.


Já nas categorias de "Minissérie, Antologia ou

Telefone me "Bebê Rena" dominou. A atração levou o

principal troféu da noite, além de "Melhor Atriz Coadjuvante" para Jessica Gunning.


Por: Marcelle Souza Hugo Gloss

Foto: reprodução internet

2 visualizações0 comentário

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page