Instituto Múltipla recorreu de censura à pesquisa
- Zalxijoane Ferreira

- 1 de jun.
- 1 min de leitura

Como anunciado, o Instituto Múltipla recorreu para derrubar a liminar que busca segurar, até o julgamento do mérito, a divulgação da pesquisa divulgada na última segunda.
O MDB alegou questões de ordem formal que segundo o instituto serão facilmente dirimidas. Em duas décadas de atuação, o instituto não tem nenhuma condenação na justiça.
Relatório será publicado
A censura à pesquisa só potencializou a repercussão do levantamento. Isso porquê só se quer proibir aquilo que não pode ser conhecido. Uma burrice, principalmente pela imagem do instituto, que trouxe os mesmos dados do Datafolha, a ponto de gerar um compromisso: tão logo caia a liminar, o blog vai publicar o relatório da íntegra, com exclusividade, mostrando a lisura da parceria.
Da redação/Itapuama FM.




Comentários