Caso Claudelino: "Há uma investigação em curso para apuração de possíveis crimes de ameaça e extorsão", diz advogado Fernandes Braga
- Michael Andrade

- 11 de nov.
- 1 min de leitura

Durante a Sessão Plenária desta segunda (10), a Câmara de Vereadores de Arcoverde deliberou, por maioria de votos, pela suspensão provisória da votação que analisaria a denúncia contra o vereador Claudelino Costa (PSB). O pedido foi feito pelo advogado de defesa, Dr. Fernandes Braga, que argumentou que o denunciante, o empresário Micael Lopes, é investigado por ameaça e extorsão, o que, segundo ele, poderia comprometer a lisura e a imparcialidade do processo legislativo.
Durante o Jornal Itapuama desta terça (11), o advogado explicou que a defesa não pediu o arquivamento do caso, mas sim que a Câmara aguarde a conclusão do inquérito policial antes de prosseguir com qualquer decisão. Ele afirmou ainda que há indícios de distorções nos vídeos divulgados e destacou que o vereador Claudelino registrou ocorrência e apresentou provas à polícia.
Fernandes Braga defendeu que o processo seja conduzido com prudência, respeitando o direito de defesa e a legalidade.
🎧 Confira o recorte e veja a entrevista completa com o advogado Dr. Fernandes Braga no Jornal Itapuama em nosso canal no YouTube.
Da Redação/Itapuama FM.
Imagem: Frame/Reprodução YouTube
2_edited.png)

Comentários