Chefe da PRF em Garanhuns detalha investigação sobre tragédia com ônibus que deixou 17 mortos na BR-232
- Michael Andrade
- há 2 dias
- 1 min de leitura

O chefe de policiamento e fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Garanhuns, Luciano Holanda, que atuou diretamente na ocorrência do grave acidente registrado na BR-232, em Saloá, concedeu entrevista por telefone ao Jornal Itapuama na manhã desta segunda-feira (20). A tragédia, ocorrida na noite da última sexta-feira (17), resultou em 17 mortes e dezenas de feridos. O ônibus transportava comerciantes de Santa Cruz do Capibaribe para Brumado, na Bahia, e tombou após perder o controle na Serra dos Ventos.
Durante a conversa, o chefe da PRF relatou como foi a mobilização das equipes de resgate, que contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, SAMU e Instituto de Criminalística. Ele também informou que peritos especializados de Aracaju estão conduzindo a análise técnica para verificar se o excesso de peso pode ter contribuído para o acidente.

Luciano Holanda destacou que a fiscalização sobre o transporte interestadual de passageiros é contínua e reforçou o compromisso da PRF em garantir segurança nas estradas, acompanhando todos os desdobramentos do caso. As medidas cabíveis serão aplicadas conforme o resultado da perícia e as conclusões do inquérito.
Fale com nossa redação:
(87) 9 9952-5260.
Da redação Itapuama FM.
Comentários