TCE-PE julga regular auditoria sobre transporte escolar em Arcoverde
- Michael Andrade
- 17 de mar.
- 1 min de leitura
As informações são do Portal PanoramaPE.

A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) julgou regular auditoria sobre transporte escolar Arcoverde. O julgamento foi realizado na última quinta-feira (13).
Por unanimidade, o resultado foi regular com ressalvas a Auditoria Especial de Conformidade realizada na Prefeitura de Arcoverde referente ao exercício financeiro de 2024.
O objetivo da auditoria foi verificar os procedimentos adotados pela gestão municipal na contratação e execução dos serviços de transporte escolar. A auditoria teve foco nas rotas efetivamente percorridas e pagas.
O processo, de relatoria do conselheiro Ranilson Ramos, teve como interessados o ex-prefeito José Wellington Cordeiro Maciel, Evaldo José do Nascimento Araújo e José Diego Leite Santana.
Na decisão, o Tribunal julgou regular com ressalvas a auditoria relacionada ao ex-secretário de Educação de Arcoverde, José Diego Leite Santana e Evaldo José do Nascimento Araújo. E concedeu quitação a José Wellington Cordeiro Maciel e Evaldo José do Nascimento Araújo em relação aos pontos mencionados no relatório de auditoria.
Comentários