Escalada da violência: Pernambuco tem 30 mortes violentas no fim de semana
- Michael Andrade

- há 5 horas
- 2 min de leitura

Renê Macedo traz os destaques policiais para o Jornal Itapuama desta segunda-feira (15). Ao todo, 30 pessoas foram assassinadas em Pernambuco no fim de semana. De 1º de janeiro até a madrugada desta segunda, o estado já contabiliza 2.959 homicídios.
Em Agrestina, no Agreste pernambucano, Leandro Lucena da Silva, de 37 anos, foi morto a tiros na manhã de sábado, no bairro Campo Novo. A vítima foi atingida pelas costas enquanto andava a cavalo e, após cair, recebeu vários disparos na cabeça. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Agrestina.
Em Canhotinho, uma troca de tiros no bairro Elza Holanda, na noite de sábado, terminou com um preso. Após perseguição policial, Tassiano Paulo da Silva, de 22 anos, foi detido. O outro suspeito conseguiu fugir e segue foragido. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Garanhuns.
Já em Jaboatão dos Guararapes, Osmadi Oliveira Teixeira, de 29 anos, foi morto a tiros na manhã de sábado, sob o viaduto Geraldo Melo, em Prazeres. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime.
Em Moreno, José Roberto da Silva foi morto a facadas na noite de sábado. O suspeito foi preso em flagrante e confessou o crime, que teria ocorrido após um desentendimento. O caso segue sob investigação.
No Recife, um adolescente de 16 anos, identificado como Jonathan Jean França de Souza, foi morto a tiros na BR-232, no bairro do Curado, Zona Oeste da capital. Até o momento, a autoria e a motivação do crime são desconhecidas.
Ative o áudio da publicação e confira.
Da redação Itapuama FM, com informações do repórter Renê Macedo


Comentários