Familiares continuam buscas por mulher, grávida de 4 meses, que desapareceu em São Bento do Una
- Michael Andrade

- 11 de nov.
- 2 min de leitura

Familiares e amigos estão em busca de Júlia Eduarda Andrade dos Santos, de 26 anos, desaparecida desde a última quarta-feira (5) em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.
A jovem está grávida de 4 meses e é mãe de outras quatro crianças, de 11, 9, 5 e 4 anos.
Em entrevista à Folha de Pernambuco na manhã desta terça-feira (11), a irmã de Julia, Tailanne Stefanie Andrade, de 21 anos, explicou que a jovem foi vista pela última vez saindo de casa, que fica no Loteamento Deus é Fiel.
Ela vestia uma blusa azul e um short com bolinhas, e carregava consigo o celular e as chaves da residência.
Julia saiu de casa por volta das 7h25 para buscar dinheiro com o pai do filho, que a ajuda com a gravidez. De lá, ela seguiria para fazer uma consulta de rotina em uma clínica.
Segundo a irmã, já era de costume que isso acontecesse. Essas saídas costumavam durar entre três e quatro horas, mas a jovem sempre voltava para casa.
"Ela sempre buscava o dinheiro perto de onde fazia os exames. Sempre voltava para casa. Segunda-feira da semana retrasada, inclusive, fiquei com os filhos dela para que ela fizesse isso", contou.
Julia, no entanto, não foi mais vista depois disso. Desde então, familiares e amigos seguem angustiados, em busca de qualquer informação sobre a jovem. Os filhos, inclusive, são os que mais estão sofrendo.
Quem tiver informações, pode procurar a Ouvidoria da SDS de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h pelos números: 0800 081 5001 e (81) 9.9488-3455.
Tailanne também disponibiliza o telefone pessoal (81) 9.8972-8423 para qualquer pessoa que saiba algo sobre o paradeiro de Julia.
Da redação/Itapuama FM.
Vídeo: Reprodução/WhatsApp.
Informações: Folha de Pernambuco.


Comentários