top of page

Final de semana violento em Pernambuco registra 26 mortes; casos vão de feminicídio a execuções


Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Renê Macedo trouxe no giro policial desta segunda-feira (17) um balanço marcado por 26 mortes em Pernambuco apenas no final de semana, elevando para 2.724 o número de homicídios registrados no estado em 2024. Entre os casos, um possível feminicídio em Ouricuri, onde Clemilda Saturnino, de 48 anos, foi encontrada morta após discutir com o companheiro, que está desaparecido.


Em outras regiões, o cenário também foi de extrema violência: em Moreno, um homem morreu após golpe de facão; em Agrestina, um ex-presidiário foi executado com tiros na cabeça; e no Recife, dois crimes em Boa Viagem deixaram um morto e um adolescente baleado. Houve ainda homicídios em Limoeiro, Caruaru e Goiana — este último envolvendo o assassinato de um vigilante da Compesa, cujo colega de plantão é o principal suspeito.


O giro também destacou apreensões, ocorrências envolvendo adolescentes e novos inquéritos abertos pela Polícia Civil. Um fim de semana de tensão que reacende a preocupação com a escalada da violência no estado.


Acesse o link abaixo e confira a reportagem em áudio!


Fale com nossa redação: (87) 9 9952-5260.


Da redação Itapuama FM, com informações do repórter Renê Macedo



Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page