Governadora apresenta projeto 3D do novo Complexo da Polícia Científica em Arcoverde
- Michael Andrade
- 29 de jul
- 1 min de leitura

A governadora Raquel Lyra divulgou através das redes sociais a visão 3D de como será o Complexo da Polícia Científica (CPC) em Arcoverde. O projeto segue o mesmo padrão dos que também serão erguidos em Vitória de Santo Antão, Garanhuns, Ouricuri e Petrolina.
Segundo a gestora, o equipamento contará com Instituto de Criminalística (IC) e Instituto de Medicina Legal (IML), com estrutura que promete fortalecer a produção de provas periciais, agilizar investigações criminais e garantir um atendimento mais eficiente à população.
Considerado estratégico para a elucidação de crimes o Complexo da Polícia Científica em Arcoverde será construído em um terreno de 3,4 mil metros quadrados, localizado no bairro São Cristóvão, com 740 m² de área construída.
A obra ficará sob responsabilidade da Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab), com prazo de execução de oito meses, contados a partir da emissão da ordem de serviço.
O edital de licitação para contratação da empresa responsável pelas obras foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado do dia 20 de julho. Ao todo, o Governo de Pernambuco vai investir R$ 5,3 milhões na construção do complexo em Arcoverde.
Da redação Itapuama FM
Vídeo: Divulgação
Comentários