top of page

Mototaxista que humilhou passageira em Arcoverde é suspenso por 30 dias


Ademilton José- Mototaxista -Frame reprodução
Ademilton José- Mototaxista -Frame reprodução

O mototaxista Ademilton José, que faz ponto no moto táxi do Cecora, denunciado por uma passageira de Arcoverde por mau atendimento no último sábado (11), vai passar 30 dias sem realizar corridas.


A decisão foi tomada na manhã desta segunda-feira (13) pelo Sindicato dos Mototaxistas de Arcoverde - @sindmarco - em conjunto com a Arcotrans.


De acordo com o presidente do Sindmarco, Roicy Teixeira, em contato com a nossa reportagem, ele não vai poder rodar já a partir de hoje.


"Nem ele, nem o auxiliar. O colete dele está suspenso e já foi recolhido pela Arcotrans por 30 dias. A decisão foi do representante do ponto do Cecora, Luís Carlos, junto com o Sindicato e a Arcotrans", explicou Roicy.


O presidente do Sindicato também deixou à disposição da população o seu número direto de WhatsApp - (87) 9 9124-0034 - para reclamações e denúncias sobre o atendimento dos mototaxistas de Arcoverde.


"Deixo o meu número pessoal para que as pessoas possam falar direto comigo e a gente tentar resolver os problemas que surgirem da melhor forma possível para que casos como esse sejam cada vez menos frequentes".


No carrossel desse post está o vídeo que o mototaxista fez na noite do domingo (12) se pronunciando sobre o ocorrido. O vídeo foi postado pelo canal TV Espaço Livre, do comunicador Balu.


Da redação/Itapuama FM.

Vídeo: TV Espaço Livre.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page