Onze homicídios em 24 horas em Pernambuco; feminicídio e morte de caminhoneiro estão entre os casos
- Michael Andrade

- 12 de nov
- 2 min de leitura

O Jornal Itapuama desta quarta-feira (12) apresentou mais uma edição do Giro Policial, com o repórter Renê Macedo, trazendo um panorama da violência em Pernambuco nas últimas 24 horas.
Segundo levantamento, 11 pessoas foram assassinadas no Estado. Desde o dia 1º de janeiro até esta madrugada, já são 2.683 homicídios registrados.
Entre os casos mais graves, está o feminicídio da recifense Lorena Deraújo Duarte, de 46 anos, morta dentro do próprio apartamento. O autor confesso, o uruguaio Nestor Nicolás Blanco, de 44 anos, foi preso em flagrante. Ainda na capital, Fábio Saturnino, 39 anos, e José Vicente Júnior, 37, foram assassinados a tiros no bairro da Macaxeira.
Em Trindade, o caminhoneiro Manderson Luiz Rosa, 51 anos, foi morto a pauladas durante uma discussão em uma churrascaria às margens da BR-316. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado. Já em Petrolina, Winston Alves dos Santos, 35 anos, morreu após ser esfaqueado no bairro João de Deus.
O interior também registrou tragédias no trânsito. Em Itacaratu, o jovem Anderson Emanuel dos Santos Silva, 21 anos, conhecido como Andinho Mortuário, foi morto a tiros quando voltava de uma festa na zona rural.
Em Cabo de Santo Agostinho, um trabalhador morreu carbonizado após o caminhão de combustível que dirigia tombar e pegar fogo na PE-09, nas imediações do complexo de Suape. A vítima ainda não foi identificada.
Outro acidente fatal ocorreu em Paulista, onde um homem de 54 anos foi atropelado por um BRT dentro do Terminal Integrado Pelópidas Silveira. Ele foi socorrido, mas o estado de saúde não foi informado.
Na cidade de Olinda, um adolescente identificado como Ronaldo Matheus de Santos Dias morreu após cair da torre da antiga TV Manchete, onde, segundo testemunhas, dançava com outros jovens. A estrutura estava abandonada desde 2018.
Já em Cabo de Santo Agostinho, Rubenildo Manoel da Silva, 53 anos, foi encontrado morto com sinais de espancamento e um fio enrolado no pescoço, em uma área de mata no bairro da Charneca. O caso é investigado como homicídio.
Com informações de Renê Macedo, para o Jornal Itapuama FM.
🖱️Acesse o link e ouça em nosso Instagram
Fale com nossa redação: (87) 9 9952-5260.
Da redação Itapuama FM.
2_edited.png)

Comentários