top of page

Padre Fabrício Timóteo deixa a Terra da Misericórdia para voltar à Diocese de Patos

EXCLUSIVA



Foto: Reprodução/@padrefabriciooficial
Foto: Reprodução/@padrefabriciooficial

A informação pegou a todos de surpresa no final da manhã deste domingo (27), durante a Santa Missa no Santuário da Divina Misericórdia, na Serra das Varas, zona rural de Arcoverde.


No início da celebração, o padre Adilson Simões, fundador da Obra da Misericórdia, anunciou que havia "se completado a missão do padre Fabrício Timóteo na Terra da Misericórdia".


O anuncio causou comoção entre os romeiros e peregrinos presentes no local. Apesar da surpresa a Missa teve um tom de gratidão e não de despedida. Padre Fabrício Timóteo pertence ao Clero da Diocese de Patos, na Paraíba, que tem como seu bispo Dom Eraldo Bispo da Silva.


Com 16 anos de ministério sacerdotal, o padre Fabrício ficou conhecido pelas Missas de cura e libertação e pelo Terço da Superação, que atrai milhares de pessoas. Fabrício Timóteo também comanda o programa Força e Vitória - transmitido por mais de 35 emissoras de rádio em Pernambuco e Paraiba - com a Rádio Agnus Dei, de Arcoverde, em cabeça de rede.


A nossa reportagem apurou que o programa continuará sendo transmitido pela Rádio Agnus Dei todas às sextas-feiras, das 8h às 9h.


Histórico em Arcoverde - Há seis meses o padre Fabrício Timóteo estava em missão na Terra da Misericórdia, auxiliando o padre Adilson Simões nos trabalhos de evangelização.


Agora, completados os seis meses e sem renovação por mais seis meses, Fabrício Timóteo volta na próxima quarta-feira (01) para Patos, a sua Diocese de origem, ainda sem definição sobre em qual paróquia ou cidade paraibana continuará o seu ministério.



Zalxijoane, da redação/Itapuama FM.


Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page