Pernambuco registra 10 homicídios em 24 horas; prisões e operações marcam o giro policial desta quarta (3)
- Michael Andrade

- há 14 horas
- 2 min de leitura

O repórter Renê Macedo trouxe ao Jornal Itapuama as informações policiais desta quarta-feira (3). Nas últimas 24 horas, 10 pessoas foram assassinadas em Pernambuco, elevando para 2.857 o número de homicídios registrados no estado desde 1º de janeiro.
A Polícia Civil de Sertânia prendeu José Carlos Paz Almeida, 21 anos, apontado como suspeito de matar Adriana Cordeiro dos Santos, 34 anos, grávida de oito meses. O crime ocorreu em 16 de outubro, na Rua da Lata, bairro Padre Novaes. Usuária de crack, a vítima foi encontrada com tiros no pescoço e na cabeça. A prisão preventiva do suspeito foi cumprida ontem.
No Recife, Hélio Alves da Silva Maia, conhecido como Didão Motos, foi morto a tiros no bairro de Santo Amaro. Três homens usando camisas pretas semelhantes às da Polícia Civil participaram da ação. O policiamento prendeu Manassés Oliveira de Moura e Luan Trindade dos Santos, localizando com eles uma espingarda calibre 12 com numeração suprimida, munições, placas de veículo e uma camisa semelhante ao fardamento policial.
Em Goiânia, Jefferson Vitor Galdino da Silva, 19 anos, foi executado com vários disparos na Estrada Velha do Condado. Um homem encapuzado, armado com duas armas de fogo, se aproximou da vítima e fugiu por um beco logo após o crime.
No Cabo de Santo Agostinho, um menino de cinco anos, vítima de traumatismo craniano após cair de aproximadamente dois metros, foi transferido de helicóptero para o Hospital da Restauração. O voo durou cerca de dez minutos.
Em Bezerros, o motorista Reginaldo Claudino morreu após capotar o carro no km 112 da BR-232. Ele perdeu o controle do veículo em uma curva, saiu da pista e capotou. Chegou a ser socorrido para a UPAE de Caruaru, mas não resistiu.
🎧 Ative o áudio da publicação e ouça o comentário completo.
Fale com nossa redação: (87) 9 9952-5260.
Da redação Itapuama FM, com informações do repórter Renê Macedo
2_edited.png)

Comentários