Pernambuco registra 6 homicídios em 24 horas; casos vão de facão a latrocínio
- Michael Andrade

- há 2 dias
- 1 min de leitura

O repórter Renê Macedo trouxe as informações do giro policial para o Jornal Itapuama desta terça-feira (2). Nas últimas 24 horas, seis pessoas foram assassinadas em Pernambuco. Desde 1º de janeiro, o estado já registra 2.847 homicídios, segundo balanço atualizado.
Em Vitória de Santo Antão, o agricultor Cícero Manuel de Moura Júnior foi morto a golpes de facão no Sítio Sapo. O suspeito, Manuel Teodoro Alves, conhecido como Lírio, foi encontrado dormindo com manchas de sangue e confessou o crime, mas não informou a motivação.
Em Caruaru, David Denis Oliveira de Vasconcelos foi morto a facadas durante um assalto na Praça do Rosário. Ele voltava do trabalho quando foi abordado por dois criminosos armados com facas. A Polícia Civil investiga o latrocínio.
No Sertão, em Cabrobó, uma bebedeira terminou em tragédia: um homem foi esfaqueado diversas vezes após uma discussão durante consumo de álcool. O agressor fugiu e o caso está sob investigação.
Já em Xexéu, Mata Sul, Clebson da Silva foi morto a tiros após ser surpreendido pelos autores dos disparos. A área passou por perícia e a Polícia Civil instaurou inquérito.
Fale com nossa redação: (87) 9 9952-5260.
Da redação Itapuama FM, com informações do repórter Renê Macedo
2_edited.png)

Comentários