Polícia Civil investiga morte de bebê de três meses em Caetés, no Agreste de Pernambuco
- Michael Andrade

- há 1 hora
- 1 min de leitura

A Polícia Civil de Pernambuco está investigando a morte de uma bebê de apenas três meses de vida, registrada nesta quarta-feira (5), no município de Caetés, no Agreste do Estado. O caso é tratado como “morte a esclarecer”.
Por meio de nota, a corporação informou que, a princípio, não há indícios de crime, mas um inquérito foi instaurado para apurar todos os fatos. Segundo a nota, as diligências já foram iniciadas, e os envolvidos prestaram depoimento. As investigações seguem em andamento até a completa elucidação do caso.
De acordo com informações divulgadas em redes sociais, a bebê chegou a ser levada ao hospital da cidade, mas não resistiu. A mãe teria relatado que deixou a criança com vizinhos e, ao deitar com ela mais tarde, encontrou a filha sem sinais vitais por volta das 6h da manhã.
Ainda conforme relatos, o corpo da criança apresentava lesões no tórax, perna, cotovelo e nádegas, além de sangramento nasal. A Polícia Civil continua com as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte.
Fale com nossa redação: (87) 9 9952-5260.
Da redação Itapuama FM, com informações da Agência de Rádio Conexão Notícias
2_edited.png)

Comentários