top of page

Empresário de Arcoverde, que morreu em acidente na Bahia, deixou uma filha de 6 anos

ree

Korbinian Andreas Dengler, de 36 anos, que faleceu em um acidente de carro na BR-116, no município de Feira de Santana (BA), na última sexta-feira (26), deixou uma filha de 6 anos.


A menina é fruto do relacionamento dele com a ex-companheira com quem conviveu por 3 anos, na cidade de Arcoverde (PE). Hoje, mãe e filha, moram na Itália.


A criança, que foi reconhecida pelo empresário como filha, tinha contato frequente com o pai em encontros e viagens tanto na Itália, quanto no Brasil.


Portais de notícias do Brasil, da Alemanha e da França, que têm repercutido o assunto, não têm colocado essa informação nas matérias e reportagens.


Korbinian, conhecido como Bino, era natural da cidade de Rosenheim, na Alemanha, mas morava em Arcoverde há mais de 10 anos onde era dono da academia High Five. Ele também era proprietário da rede de academias Happyfit, em Garanhuns e Recife.


ree

Corpo continua em Feira de Santana - Seis dias após o grave acidente ocorrido na BR-116, em Feira de Santana, a liberação do corpo de Korbinian, conhecido como Bino, ainda não aconteceu.


Os corpos das outras vítimas do acidente já foram sepultados: Luana Raquel de Araújo Melo, de 29 anos, foi sepultada na segunda-feira (29), e Herbson Nunes Negrão, de 24 anos, foi sepultado na terça (30) na cidade de Garrafão do Norte, no Pará.


Um parente do empresário informou à reportagem que a previsão é de que o corpo só seja liberado apenas no final da próxima semana. O IML de Feira de Santana não repassou nenhuma informação sobre o caso.


A nossa reportagem procurou o setor de comunicação responsável pelo Instituto, para uma resposta, mas, até o momento, não fomos atendidos.


Sobre o acidente


Empresário de Arcoverde e mais duas pessoas morrem em acidente na Bahia - Na madrugada desta sexta-feira (26), um grave acidente na BR-116, em Feira de Santana (BA), resultou na morte de três pessoas e deixou outra em estado grave.


A colisão envolveu dois caminhões e um carro de passeio, por volta de 1h20, no KM-433 da rodovia, sentido Santo Estevão. Segundo relatos de testemunhas, o motorista de um caminhão carregado de tomates teria perdido o controle da direção, invadido a pista contrária e colidido com os outros veículos. As vítimas fatais estavam no carro de passeio com placa de Anápolis (GO).


Entre elas, o empresário Korbinian Andreas Dengler, conhecido como Bino, de 36 anos. Ele era natural da Alemanha, mas residia e trabalhava em Arcoverde (PE), há cerca de 10 anos, onde era dono da High Five Academia.


As outras vítimas fatais foram: Herbson Nunes Negrão, de 24 anos, da cidade de Capitão Poço (PA) e Luana Raquel de Araújo Melo, de 29 anos, natural de Garanhuns (PE). Hoje, inclusive, era o dia do aniversário de Luana.


O motorista do caminhão de tomates ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e sendo encaminhado a um hospital da região. Já o condutor do outro caminhão sofreu apenas ferimentos leves.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a remoção dos corpos. As causas do acidente seguem sendo investigadas pela Polícia Civil.


Da redação/Itapuama FM.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page