Familiares e amigos promovem campanha de doação de sangue para paciente internado em Arcoverde
- Zalxijoane Ferreira

- há 9 horas
- 1 min de leitura

Em Arcoverde, a unidade do Hemope não abre nos dias 22, 23 e 24 de junho, só retomando as atividades na quinta-feira (25) por conta dos pontos facultativos do período junino Familiares e amigos de Esvaldo da Silva Santos estão mobilizando uma campanha para arrecadar doações de sangue destinadas ao paciente, que está internado e necessita de transfusões.
De acordo com o material divulgado nas redes sociais, podem ser doados todos os tipos sanguíneos. As doações devem ser realizadas no Hemope Arcoverde, sendo direcionadas em nome de Esvaldo da Silva Santos.
Na mensagem, os organizadores fazem um apelo para que as pessoas aptas a doar compareçam à unidade de coleta e, aqueles que não puderem contribuir diretamente, ajudem compartilhando a campanha para ampliar o alcance do pedido.
Os comprovantes de doação em nome de Esvaldo da Silva Santos devem ser enviados pelo WhatsApp (81) 9 7321-6678.
A doação de sangue é um procedimento essencial para o atendimento de pacientes que necessitam de transfusões e depende da participação voluntária da população para manter os estoques das unidades de hemoterapia abastecidos.
Da redação/Itapuama FM. Imagem: Reprodução/WhatsApp/Itapuama FM. Fale com a nossa reportagem: (87) 9 9952-5260.




Comentários