Festival Zeto transforma o Sítio Santa Helena na Udistoque Pajeuzeira de 17 a 20 de julho
- Zalxijoane Ferreira

- 10 de jul.
- 1 min de leitura
Atualizado: 15 de jul.

São José do Egito, no Sertão do Pajeú, recebe, mais uma vez dezenas de artistas - entre músicos, cantores, cantoras, poetas e poetisas - para celebrar e homenagear o eterno poeta Zeto do Pajeú.
Aberto ao público, o Festival Zeto/Udistoque Pajeuzeira em 2025 será realizado entre os dias 17 e 20 de julho, no Sítio Santa Helena, no Povoado Grossos.
O evento - que não tem uma programação definida - recebe diversos nomes da arte e da cultura, com o objetivo de homenagear Zeto, sempre em uma grande confraternização.
Entre as presenças já confirmadas no Festival Zeto/Udistoque Pajeuzeira, estão: Bia Marinho, Neguinho de Acoverde, Luna Vitrolira (Recife), Miguel Pandeirada, Paulo Matricó,
Instrumental Greg Marinho e Convidados, Tonfil, Brennda Ferreira( Arcoverde), Banda de Pifanos de Riacho do Meio, Nelson Maca (Salvador), Mesa de glosas (Com coordenação de Jorge Filó), Irah Caldeira, Lôla da Rabeca e Banda (Carnaíba), Poeta Antônio Marinho, Vitor Camarote, Roger de Renor e o Som na Rural, Luizinho de Serra, Rose Rangel e Douglas Batera.
Mas ainda devem entrar outros nomes nessa lista. Em conversa com a nossa reportagem, a idealizadora do Festival Zeto, Bia Marinho, contou que o espaço é aberto a todo artista. "Venha fazer parte, traga a sua arte. Todo artista - contanto que a sua arte seja uma arte comprometida - que quiser chegar no Sítio Santa Helena para homenagear Zeto, entra nessa programação", explicou Bia.
Serviço: Festival Zeto/Udistoque Pajeuzeira De 17 a 20 de julho de 2025 Sítio Santa Helena - São José do Egito
Da redação/Itapuama FM.
2_edited.png)



Comentários