top of page

Justiça marca para quinta-feira (6) o júri popular do feminicídio da vereadora Tina, morta pelo ex-marido em Monteiro (PB)

 Elinete da Silva Souza Ângelo e seu ex- marido Manuel Ângelo da Silva, acusado de tirar a vida da vereadora.
 Elinete da Silva Souza Ângelo e seu ex- marido Manuel Ângelo da Silva, acusado de tirar a vida da vereadora.


A Justiça da Comarca de Monteiro, no Cariri Paraibano, marcou para esta quinta-feira (6), às 9h da manhã, a realização do júri popular que vai julgar o assassinato da vereadora Elinete da Silva Souza Ângelo, conhecida como Tina, morta em abril de 2022 na zona rural do município.


O réu confesso, ex-marido da vítima, Manuel Ângelo da Silva, permanece preso na Cadeia Pública de Monteiro e responderá por feminicídio. O julgamento será conduzido pelo juiz responsável pelo Tribunal do Júri e deve contar com a presença de autoridades, familiares e amigos da ex-vereadora, que era reconhecida pelo trabalho social e dedicação à comunidade de Prata.


O caso ganhou grande repercussão em toda a região e gerou forte comoção no Cariri. À época do crime, as investigações da Polícia Civil apontaram que o acusado vinha tentando vender bens do casal para impedir que a vítima e a filha tivessem acesso aos recursos.


O júri popular que busca justiça pela morte de Elinete “Tina” acontece nesta quinta-feira, a partir das 9h, no Fórum de Monteiro.


🎧 Ative o áudio da publicação e ouça a reportagem completa.


Fale com nossa redação: (87) 9 9952-5260.


Da redação Itapuama FM, com informações de Monteiro, Edvaldo José

Imagem: Reprodução



Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page