top of page

Mulher é assassinada pelo companheiro no bairro São Geraldo em Arcoverde

Ellen Suzany tinha 29 anos e era mãe de 3 filhos. Foto: Reprodução/Redes Sociais.
Ellen Suzany tinha 29 anos e era mãe de 3 filhos. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Mais um crime de feminicídio choca o município de Arcoverde.


Na noite deste domingo (27) a mãe de 3 filhos, estudante de pedagogia e colaboradora do Colégio Imaculada Conceição de Arcoverde, Ellen Suzany Gomes Souza, de 29 anos, foi assassinada com 19 golpes de faca, desferidos pelo companheiro.


O crime aconteceu no bairro São Geraldo. Segundo relatos de vizinhos e informações que circulam em grupos de WhatsApp, a discussão teria começado dentro da residência do casal e foi, supostamente, motivada por um desentendimento relacionado a uma televisão.


Durante a briga, o homem iniciou uma série de agressões físicas contra Ellen. Em seguida o mesmo utilizou uma faca de cozinha para esfaqueá-la.


Mesmo gravemente ferida, a vítima conseguiu fugir para a casa de uma vizinha na tentativa de se proteger, mas o agressor arrombou a porta e continuou com os ataques à faca.


Familiares de Ellen chegaram ao local antes da chegada do socorro e a levaram imediatamente ao hospital. Porém, ela não resistiu e já chegou à unidade de saúde sem vida.


Após o crime, o assassino fugiu numa motocicleta pela BR-232, no sentido Recife. Durante a fuga, ele teria jogado intencionalmente o carro contra outro veículo, provocando, no acidente, a sua própria morte.


O caso, tratado como feminicídio pela polícia, chama a atenção pela brutalidade e reforça, mais uma vez, a necessidade da prevenção e do combate eficaz à violência doméstica em Arcoverde.


A equipe da Rádio Itapuama FM se solidariza aos familiares e amigos de Hellen nesse momento de profunda dor e tristeza.


Da redação/Itapuama FM.

Informações: Portal Panorama.

Foto: Reprodução/Redes sociais.



Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page