O Jardim de Clara: Sexta-feira (25) tem contação de história na Talentos
- Zalxijoane Ferreira
- há 1 dia
- 2 min de leitura

Nesta sexta-feira (25), a partir das 19h, a Talentos Café e Arte, em Arcoverde, recebe a contação de história do livro O Jardim de Clara.
Aberto ao público, o momento lúdico promete emocionar crianças de todas as idades com a apresentação da cantora, compositora, poetisa e atriz Silvia Regina, contando a história que tem encantado plateias por onde passa.
Os livros estarão disponíveis para venda e as artesãs da Talentos estão preparando marcadores de página personalizados para quem adquirir exemplares.
O Jardim de Clara - de autoria da jornalista e radialista, Zalxijoane - foi lançado em dezembro de 2024 na Livraria Lira Cultural pela Ágora Editora com apoio do Blog Falando Francamente.
A obra já foi levada para projetos do Sesc Ler, em Buíque, e Aldeia Olho D'Água dos Bredos, do Sesc Arcoverde, onde alunos de três escolas municipais de Arcoverde receberam a contação de história com a "borboleta" Silvinha.
Sobre o livro - A história vem da observação da autora sobre o desenvolvimento e a descoberta de novos mundos pela filha Clara em brincadeiras no jardim de casa durante a pandemia.
"Quando a pandemia começou Clara tinha 8 dias de vida. Não podíamos mais sair. Foi entre o jardim e a casa que ela foi nos mostrando, como podemos transformar o nosso mundo observando os pequenos detalhes por outros ângulos, sob outros olhares. Clara ensinou a todos que podiam conviver com ela, naquele momento, como devemos sempre encontrar uma saída para os problemas, levando a vida de uma forma mais leve", contou autora.
O Jardim de Clara, que tem trilha sonora original, composta pelo produtor musical e compositor, mestre Lula Moreira, também está disponível no formato digital - com narração de Zalxijoane - mas quem adquirir o livro físico nesta sexta-feira (25) na Talentos, vai ganhar a edição em formato digital também.
Serviço:
Contação de história - O Jardim de Clara
Sexta-feira, 25 de julho, 19h
Praça da Bandeira
Da redação/Itapuama FM. Informações: Ascom/Ágora Editora.
Comentarios