top of page

Pelo fim da violência contra as mulheres: Arcoverde recebe caminhada na sexta-feira (15)

O Movimento foi idealizado pela fisioterapeuta e professora Jackeline Siqueira, junto com a ex-secretária da Mulher de Arcoverde, Micheline Valério.
O Movimento foi idealizado pela fisioterapeuta e professora Jackeline Siqueira, junto com a ex-secretária da Mulher de Arcoverde, Micheline Valério.

Na próxima sexta-feira (15) Arcoverde vai receber uma caminhada em defesa da vida das mulheres e contra o alto índice de feminicídios na cidade e na região.


O "Movimento Pró-Vida das Mulheres" foi idealizado e está sendo coordenado pela fisioterapeuta e professora Jackeline Siqueira, junto com a tecnóloga em Segurança Pública e ex-secretária da Mulher de Arcoverde, Micheline Valério.


De acordo com dados do Mapa da Violência no Brasil, a cada 7h uma mulher é morta no Brasil e Pernambuco segue entre os estados mais violentos para as mulheres.


A caminhada sairá da Estação da Cultura, com concentração a partir das 15h, com destino à Praça da Bandeira.


"Queremos convidar todas as pessoas de Arcoverde e cidades da região - para participar conosco dessa caminhada em defesa da vida das mulheres. As políticas públicas precisam funcionar e os governantes (que nós colocamos no poder) precisam tomar medidas urgentes para mudar esse cenário", destacou uma das organizadoras do evento, Jackeline Siqueira.

Serviço:

Movimento Pró-Vida das Mulheres

Caminhada - Sexta-feira - 15 de agosto

Concentração: Estação da Cultura - 15h

Destino: Praça da Bandeira


Da redação/Itapuama FM.

Imagem: Divulgação.

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page