GTE de Monteiro prende condenado por duplo homicídio em Paulo Afonso na Bahia.
- Michael Andrade

- há 1 dia
- 2 min de leitura

Nesta quarta-feira (10), a Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial de Monteiro (GTE), cumpriu um mandado de prisão contra um foragido acusado de duplo homicídio ocorrido no município de Paulo Afonso, no estado da Bahia.
A ação contou com o apoio da Polícia Civil da Bahia, por intermédio da Delegacia Territorial de Paulo Afonso, com auxílio direto do delegado Dr. Ariston Brito e do investigador de polícia Givanildo Viana.
O crime ocorreu no dia 6 de novembro de 2016, quando quatro jovens realizavam uma festa em uma residência, com o som em volume alto. O vizinho da residência, identificado como J.L.F.M., atualmente com 56 anos, teria se irritado com a situação. De acordo com as investigações, ele quebrou o cadeado do portão, forçou a entrada na casa e efetuou disparos de arma de fogo contra os jovens, matando dois e ferindo outros dois, os quais foram socorridos.
Após o ataque, o autor fugiu do local e permaneceu foragido desde então. As vítimas fatais foram Orielma Araújo dos Santos, de 26 anos, e Marcelo Bezerra dos Santos, de 17 anos. Após quase nove anos de buscas, J.L.F.M. foi localizado e preso nesta quarta-feira, dia 10 de dezembro de 2025, encerrando um longo período de fuga.
A Polícia Civil da Paraíba reafirma seu compromisso constitucional de servir e proteger a sociedade, atuando com rigor técnico, profissionalismo e estrita observância da lei, assegurando que crimes graves sejam devidamente apurados e seus autores responsabilizados.
A instituição reforça que a colaboração da população é essencial para o êxito das investigações. Denúncias anônimas podem ser feitas através do Disque 197.
Da redação Itapuama FM, com informações do repórter Edvaldo José


Comentários