"Todos os pagamentos foram realizados dentro dos trâmites legais, com empenho, liquidação e autorização formal", rebate ex-prefeito Wellington Maciel sobre pagamento da Calcinha Preta
- Zalxijoane Ferreira

- há 35 minutos
- 1 min de leitura

Em nota enviada à redação da Itapuama, a assessoria do ex-prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel, esclareceu que todos os pagamentos de 2023 foram feitos em ordem cronológica, antes de iniciar os pagamentos de 2024.
"O saldo remanescente foi quitado em 2024 antes da realização dos pagamentos referentes às atrações contratadas para o São João de 2024, respeitando-se a ordem cronológica das obrigações financeiras", explica a nota.
Também foram enviados à redação notas e comprovante de pagamento. Confira nas imagens abaixo.
A seguir, a nota de esclarecimento de Wellington Maciel na íntegra:
"NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em relação à matéria divulgada sobre suposta quebra da ordem cronológica de pagamentos envolvendo o contrato da banda Calcinha Preta, esclarecemos:
O contrato firmado em 2023 teve pagamento parcial naquele exercício em razão de limitações financeiras do município, situação devidamente registrada nos sistemas oficiais.
O saldo remanescente foi quitado em 2024 antes da realização dos pagamentos referentes às atrações contratadas para o São João de 2024, respeitando-se a ordem cronológica das obrigações financeiras.
Portanto, não procede a informação de que houve priorização de contratos de 2024 em detrimento de débitos de 2023.
Todos os pagamentos foram realizados dentro dos trâmites legais, com empenho, liquidação e autorização formal.
A gestão sempre pautou sua atuação pela responsabilidade fiscal, transparência e respeito à legislação vigente.
Permanecemos à disposição dos órgãos de controle para quaisquer esclarecimentos adicionais".
Da redação/Itapuama FM.















Comentários